Burj Al Arab (Torre das Arábias)

O hotel sete estrelas mais luxuoso do mundo e o melhor em hospitalidade árabe. O Burj Al Arab foi construído sobre uma ilha artificial de 280 metros (919 ft) fora da praia de Jumeirah, e está conectada com a ilha principal por uma ponte curvada particular.
É uma estrutura ícone, desenvolvida para simbolizar a transformação urbana em Dubai, e para imitar a vela de um barco. Localizado a uma curta distância das margens da praia de Jumeirah deslumbrante, o Burj Al Arab foi inaugurado em 1999. O design interior do Burj Al Arab é evocativa de uma fantasia contemporânea árabe.
O lobby tem um magnífico carpete suntuoso, em uma rica combinação de cores vibrantes e materiais de luxo. Cadeiras e sofás, estofados em chama-vermelhos e amarelos, completam o tema. A fonte no mezanino, um caleidoscópio de cores e padrões, está programado para disparar uma coluna de água de até 32 metros no ar, desenhando nas colunas de ouro para o teto triangular azul 180 metros de distância. Lentamente, torna-se evidente o quão espaçoso é em seu interior.
Este sentimento é reforçado pela impressionante vista do Golfo Pérsico oferecida pelas enormes janelas panorâmicas. Possui 202 suítes de dois andares com escadas de mármore, além de duas suítes reais localizadas no 25º andar, com cinema e elevador privativos.
O hotel é decorado em ouro dentro e fora dos quartos, além do átrio de entrada, com duplex luxuosamente decoradas e os mais recentes equipamentos de tecnologia. Com balcões de recepção em cada andar, jacuzzis em cada suite, uma frota de Rolls-Royce, mordomos de plantão o tempo todo e jantar com o mar e as estrelas ao fundo.
Comentários